segunda-feira, abril 02, 2012

Chefe do Executivo de São Bernardo concorre ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

 
O chefe do Executivo de São Bernardo do Campo é um dos finalistas do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que reconhecerá os três melhores projetos e os destaques em sete categorias. São Bernardo concorre com seis ações: compras públicas, Lei Geral Municipal das Micro e Pequenas Empresas, isenção das taxas para a regularização dos Micros Empreendedores Individuais (MEI), Sala do Empreendedor, municipalização do sistema público de emprego (Central de Trabalho e Renda) e Apoio à Comercialização.

Os vencedores da sétima edição da etapa paulista da premiação serão anunciados em 29 de março, em evento no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro).

O gestor recebeu o selo Prefeito Empreendedor em reconhecimento aos gestores que desenvolvem ações de apoio aos micros e pequenos negócios e pelo incentivo à cultura empreendedora.

São Bernardo foi uma das 91 cidades selecionadas entre 199 inscritas em todo o Estado de São Paulo para concorrer ao selo. Os gestores que apresentaram projetos consistentes, contemplando política desenvolvimentista integradora, abrangente e inovadora, além do selo, terão suas iniciativas relatadas no Livro do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.