quinta-feira, abril 05, 2012

São Bernardo enfrenta o Noroeste pela Série A2

 
O São Bernardo Futebol Clube continua treinando forte para buscar o acesso para o Campeonato Paulista da Série A1. No sábado (7), às 19h, em Bauru, o Tigre enfrenta o Noroeste no estádio Alfredo Castilho, pela primeira rodada da segunda fase da Série A2. A equipe jogará ainda contra o Penapolense e Red Bull em sua chave, sendo duas partidas com cada adversário, uma em casa e outra fora.

Após uma recuperação no campeonato, no qual o São Bernardo saiu da última posição e conseguiu se garantir na segunda fase, em segundo lugar, a equipe do técnico Luciano Dias relembra do ótimo retrospecto na primeira fase contra os três adversários. Vitórias por 4 a 2 contra Penapolense, 1 a 0 sobre o Red Bull e 3 a 1 no Noroeste.

"Nada do que aconteceu na primeira fase fará diferença a partir de agora. É outra competição, com clubes que já se conhecem e estão bem preparados. Na primeira fase, vencemos os três adversários, que voltaremos a enfrentar agora, em partidas complicadas e equilibradas. Esses jogos foram decididos a nosso favor nos detalhes", afirma o técnico.

Segundo ele, o time está em um grande momento e não pode perder o foco. "Precisamos continuar trabalhando para não ficar de fora da briga pelo acesso à Série A1". O técnico tem apenas uma dúvida para escalar sua equipe para a partida contra o Noroeste. O meia Luciano Mandi ainda não se recuperou de lesão muscular sofrida na penúltima rodada da fase de classificação contra o União Barbarense e aguarda ser liberado pelo departamento médico.

Após a estreia fora de casa, o Tigre volta a campo no dia 11 de abril, às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio.



Jogos do São Bernardo na segunda fase

7/4 – 19h – Noroeste x São Bernardo – Estádio Dr. Alfredo de Castilho

11/4 – 19h30 – São Bernardo x Penapolense – Estádio Primeiro de Maio

14/4 – 18h – Red Bull x São Bernardo – Estádio Moisés Lucarelli

21/4 – 18h – São Bernardo x Red Bull – Estádio Primeiro de Maio

25/4 – 19h – Penapolense x São Bernardo – Estádio Tenente Carriço

28/4 – 19h – São Bernardo x Noroeste – Estádio Primeiro de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.