terça-feira, abril 03, 2012

Prefeito entrega reforma do Ginásio João Soares Brasa

Futebol, basquete, vôlei ou handebol. Criança, adulto, idoso ou deficiente. Não existe modalidade definida nem idade para utilizar o novo Ginásio Poliesportivo João Soares Brasa, no Riacho Grande, inaugurado, na tarde desta segunda-feira (2), pelo prefeito de São Bernardo do Campo.

Com 700 metros quadrados, o ginásio recebeu pintura externa e interna, adequação dos banheiros para portadores de deficiências, recuperação da estrutura metálica, novo piso, adequação da rede elétrica com instalação de para-raios, revisão do telhado, adequação dos vestiários e alambrado e cobertura externa.

Demanda do Orçamento Participativo, o equipamento poderá ser utilizado pela comunidade, além de receber aulas esportivas do programa municipal MovimenteAção.

O prefeito Luiz Marinho relembrou as condições do ginásio esportivo antes da reforma. "Quem não se lembra das péssimas condições deste espaço? Era tudo malconservado e enferrujado. A partir de agora, as crianças e os adultos precisam cuidar para que a quadra continue bonita", afirmou o chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.