terça-feira, abril 17, 2012

Salão de negócios facilita compra da casa própria para servidor

O prefeito abriu na sexta-feira (13), no Pavilhão Vera Cruz, o 1º Salão de Negócios para o Servidor Público do ABC, uma parceria da Prefeitura de São Bernardo do Campo com a Caixa Econômica Federal. "Este é o primeiro empreendimento no ABC voltado aos funcionários públicos. Esperamos promovê-lo também com outros segmentos de trabalhadores", afirmou o chefe do Executivo.

O evento teve entrada gratuita e terminou no domingo (15). Foram oferecidos milhares de imóveis com taxas de juros reduzidas e melhores condições de pagamento.

Entre as facilidades disponíveis aos funcionários havia a análise de crédito no local pela Caixa, seis meses para pagar a primeira prestação, financiamento de até 90% do valor do imóvel, prestações decrescentes e prazo de pagamento de até 360 meses. Os servidores precisavam apresentar CPF, RG, comprovante de residência e holerite (originais).

Para o superintendente regional da Caixa no ABC, Everaldo Coelho da Silva, este evento é o fruto de um sonho e que, sem a participação de importantes parcerias ele não poderia ter se tornado uma realidade. "A nossa parceria com a Prefeitura tem como objetivo principal criar condições para oferecer aos servidores públicos crédito mais barato", ressalta.

A funcionária púbica Ana Luiza da Silva Machado foi a primeira a assinar o contrato de sua casa própria. "É muito bom poder realizar o sonho da casa própria. Esta foi uma grande oportunidade para que eu pudesse concretizá-lo", disse Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.