sexta-feira, abril 27, 2012

Jardim Silvina ganha correspondente bancário do Banco do Brasil

Jardim Silvina ganha correspondente bancário do Banco do BrasilA população do Jardim Silvina conta com mais uma opção para fazer transações bancárias. Na manhã desta quinta-feira (26), foi inaugurado o Correspondente Bancário do Banco do Brasil, na Avenida General Barreto de Menezes, nº 481, área de intensa atividade comercial. A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura de São Bernardo do Campo e o Banco.

No pequeno prédio, dois guichês de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A população poderá pagar contas de água, luz e telefone, quitar títulos bancários, taxas e tributos, como IPTU, IPVA, GARE, DARF, efetuar depósitos e saques, além de outras operações mais simples, como recarga de celular, sem precisar se deslocar para o Centro da cidade.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, ainda neste semestre serão implantados mais quatro correspondentes bancários: no Jardim das Orquídeas, Jardim Represa, Vila São Pedro e Jordanópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.