terça-feira, abril 03, 2012

Central de Trabalho e Renda oferece 140 vagas para empresa de transporte

A Central de Trabalho e Renda (CTR), da Prefeitura de São Bernardo do Campo, oferece 140 vagas, para início imediato, em uma empresa de grande porte da região na área de transportes. As oportunidades são para as funções de motorista de ônibus, lavador, funileiro, manobrista, eletricista de autos, operador de caixa e oficial de serviços gerais.

Quem se candidatar a uma das 50 vagas de motoristas deve apresentar Carteira Nacional de Habilitação categoria D e E, ter concluído o curso de transporte coletivo e de passageiro e ter experiência, mínima, de seis meses na função.

Para participar da seleção, é necessário comparecer à Central de Trabalho e Renda e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS e currículo.

O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, até o limite de 400 senhas por dia. Às sextas-feiras, das 8h às 15h, são atendidos diariamente os primeiros 300 candidatos.

A Central de Trabalho e Renda conta ainda com 823 vagas disponíveis para diversas profissões, entre as quais, técnico de indústria química, analista de qualidade, técnico mecânico em ar condicionado e atendente de farmácia.

A CTR fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. O telefone para mais informações é 4128-1230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.