terça-feira, abril 24, 2012

Prefeito entrega 35ª quadra poliesportiva em Emeb do Bairro Jordanópolis

 
 
Prefeito entrega 35ª quadra poliesportiva em Emeb do Bairro Jordanópolis
O prefeito de São Bernardo do campo inaugurou nesta segunda-feira (23/4), a 35ª quadra poliesportiva da rede na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professora Sylvia Marilena Fantacini Zanetti, no Bairro Jordanópolis. A meta da Prefeitura é entregar um total de 54 quadras que passam por reformas até o fim deste ano. Ao todo, foram destinados R$ 16,9 milhões para essas intervenções.

A nova quadra conta com 651 metros quadrados, foi coberta, teve as laterais fechadas, recebeu nova iluminação, o piso foi reformado e criadas calçadas de acessibilidade para pessoas com deficiência. Também foi adquirido material para a prática esportiva, como bolas, redes e tabelas de basquete. Além disso, a Emeb já havia recebido 70 netbooks.

Para o chefe do Executivo, o novo espaço será uma alternativa de lazer, esportes e cultura não apenas para a comunidade escolar, mas para todas as famílias do bairro. "A direção desta Emeb já está se organizando junto com a Associação de Pais e Mestres (APM) e a sociedade para que a comunidade possa desfrutar do equipamento nos finais de semana", disse.

Já a diretora da escola enfatizou que a nova quadra representa um presente para as crianças, educadores e pais. "Agora dispomos de um espaço mais seguro e adequado para nossos estudantes", cita.

O prefeito aproveitou o evento para convidar a população a participar das reuniões deliberativas do Orçamento Participativo (OP), que começam nesta segunda-feira (23) e seguem até o dia 19 de maio junto às 20 regiões do município.

Mais duas quadras serão inauguradas nesta semana. Na quarta-feira (25), às 15h30, a escola que será contemplada é a Emeb Mário de Andrade, no Jardim Copacabana, e na sexta-feira (27), às 16h, será a vez da Emeb Senador Teotônio Vilela, no Jardim Ipê, receber o novo equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.