quarta-feira, abril 11, 2012

Estrelas de sete países disputam competição de ginástica artística

Estrelas do País, como Daniele Hypólito e Arthur Zanetti, participam do II Meeting Internacional de Ginástica Artística, que será realizado de 12 a 15 de abril, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. A programação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

A cerimônia de abertura será na sexta-feira (13), às 19h, e todos os eventos são abertos gratuitamente ao público. Os treinos serão realizados nos dias 12 e 13, a partir das 8h. No sábado (14), as competições serão iniciadas às 9h30, com transmissão pelo canal SporTV, e no domingo (15), a partir das 9h55, com cobertura do programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Além dos brasileiros, o campeonato reunirá atletas de seis países. No feminino, competirão Venezuela e Canadá. No masculino, Canadá, França, Portugal, Argentina e Colômbia. Arthur Zanetti, prata nas argolas na primeira edição, realizada no ano passado em Natal (RN), espera superar o seu desempenho. "Acredito que a disputa será novamente com o francês Samir Ait [ouro em 2011]. Quero conquistar um bom resultado, mas, também, avaliar minha série e identificar erros pensando nas Olimpíadas de Londres", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.