segunda-feira, abril 23, 2012

Prefeito entrega troféu ao campeão da Superliga Masculina de Vôlei

 
 
Prefeito entrega troféu ao campeão da Superliga Masculina de Vôlei
O prefeito de São Bernardo do Campo participou, neste sábado (21), da premiação da final da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio Poliesportivo da cidade. A decisão foi entre Vôlei Futuro (SP) e Sada/Cruzeiro (MG), que por três sets a um, fez a festa e conquistou o primeiro título de sua história.

O chefe do Executivo fez a entrega do troféu de campeão para a equipe mineira, junto do presidente da Confederação Brasileira de Voleibol, Ary Graça.

As parciais do jogo, vencido por três sets a um, foram 24 a 26, 25 a 18, 25 a 13 e 25 a 19. Em 2011, Sada/Cruzeiro ficou com o vice-campeonato, ao ser derrotado pelo Sesi na decisão. Nesta temporada, os mineiros já haviam sido a melhor equipe da primeira fase da Superliga Masculina.

Estrutura – A Prefeitura de São Bernardo do Campo ofereceu toda a estrutura necessária para a grande decisão do campeonato. Foram mobilizados cerca de 20 guardas civis municipais, além de duas ambulâncias UTI. Sete fisioterapeutas estiveram de prontidão, além de 30 profissionais de limpeza e manutenção. Quatro equipes de trânsito estiveram fazendo orientação dos veículos na parte externa do ginásio. A Polícia Militar também destacou 100 policiais militares para garantir a segurança durante o evento.

O estacionamento superior do ginásio, na Rua do Túnel, foi liberado para a parada de veículos dos torcedores e também dos ônibus das torcidas que vieram de Minas Gerais e do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.