terça-feira, abril 03, 2012

Avenida Lucas Nogueira Garcez está liberada para o tráfego

A reforma da Avenida Lucas Nogueira Garcez, na região central de São Bernardo, foi concluída e a via liberada para o tráfego na manhã do domingo (1º). As melhorias fazem parte do Programa Rua Nova. As obras incluíram revestimento do asfalto, recuperação de paradas de ônibus e manutenção de sarjetas.

A partir de agora, as secretarias de Serviços Urbanos e de Transportes e Vias Públicas farão a sinalização de solo e limpeza de placas e a substituição das que estiverem deterioradas.

O trabalho será executado no período noturno e fora do horário de pico. Para isso, serão necessárias pequenas interdições, mas sem que ocorra a interrupção de tráfego na via.

Atualmente, o Rua Nova está reformando a Estrada Poney Club, no Bairro Orquídeas, na região do Grande Alvarenga, e a Avenida Maria Servidei Demarchi, no Bairro Demarchi.

Programa – O Rua Nova é um programa da Secretaria de Serviços Urbanos com o apoio da Secretaria de Transportes e Vias Públicas para a recuperação de guias, sarjetas, passeios e base do pavimento, recapeamento do asfalto, reparo de calçadas, colocação de mureta central e sinalização horizontal. Das 42 vias que integram o programa, em 24 as reformas foram concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.