quarta-feira, abril 11, 2012

Prefeito diz que cidades devem planejar políticas públicas em conjunto

Em reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, realizada nesta terça-feira (10), em Osasco, o prefeito de São Bernardo do Campo afirmou que é de extrema importância a integração das cidades para a discussão e planejamento conjuntos de políticas públicas.

"A reunião de hoje foi muito representativa. Os prefeitos da região metropolitana estão empenhados em discutir os problemas e soluções que afetam a todos em virtude da ausência de planejamento", afirmou o prefeito.

A próxima reunião do conselho será realizada em 5 de junho, em São Bernardo do Campo. O tema será a logística do transporte de carga.

Durante o encontro, o presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Diadema, Mário Reali, solicitou que o tema mobilidade urbana seja incluído nas discussões por conta da restrição ao transporte de carga em São Paulo e como isso tem afetado o Grande ABC.

Participaram do encontro os prefeitos de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente da entidade, de Osasco, Emídio de Souza, e de cidades da Região Metropolitana.

Conselho - O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo discute projetos, programas e obras estratégicas para a Região Metropolitana, formada por 39 prefeitos, 17 secretários estaduais e dois representantes da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.