sexta-feira, abril 20, 2012

Portões do Poliesportivo serão abertos às 8h para final da Superliga Masculina de Vôlei

Os torcedores que garantiram seus ingressos para a grande final da Superliga Masculina de Vôlei poderão acessar o Ginásio Poliesportivo no sábado (21) a partir das 8h. A partida entre Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro será disputada às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo. Todas as 5,6 mil entradas disponíveis já foram vendidas antecipadamente e não haverá venda no dia do jogo.

A torcida do Vôlei Futuro entrará no ginásio pelo portão 1, pela Rua do Túnel. Já os torcedores do Sada/Cruzeiro acessarão seus lugares pelo portão 5, localizado na esquina da Avenida Kennedy com a Rua São Paulo.

Para a grande decisão serão mobilizados 100 policiais militares e 20 guardas civis municipais, além de duas ambulâncias UTI. Sete fisioterapeutas estarão de prontidão, além de 30 profissionais de limpeza e manutenção. Quatro equipes de trânsito farão o trabalho de orientação dos veículos na parte externa do ginásio.

O estacionamento superior (Rua do Túnel) do local da partida estará liberado para a parada de veículos dos torcedores e também dos ônibus das torcidas que virão de Minas Gerais e do interior de São Paulo.

O Ginásio Poliesportivo está localizado na Avenida Kennedy, 1.155, no Bairro Anchieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.