quinta-feira, abril 05, 2012

Alfredo Buso é o novo secretário de Obras de São Bernardo

05/04/2012 - SUCESSÃO
Por: Felipe Rodrigues (felipe@abcdmaior.com.br)

 
O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), anunciou na manhã desta quinta-feira (05/04), que Alfredo Buso, secretário de Planejamento Urbano, será também o novo comandante da Secretaria de Obras da cidade. Buso passa a acumular dupla função na administração municipal, e a principal meta será cumprir os prazos previstos para entregar as obras que estão em andamento.

De acordo com Marinho, a escolha de Buso ocorre por conta de o secretário estar a par de todos os projetos que estão sendo tocados na cidade. “Apesar da mudança no comando da secretaria, os prazos previstos para a entrega das obras não serão alterados', afirmou.

Marinho destacou também que a finalização das obras na avenida Lions está prevista para o mês de maio. “É uma obra grande e estamos trabalhando para finalizar tudo dentro do prazo previsto. Tenho a plena confiança de que o nosso novo secretário de Obras poderá fazer um excelente trabalho até o final do ano”, pontuou.

Em entrevista ao ABCD MAIOR, Alfredo Buso ressaltou que se sente honrado pelo fato de o prefeito tê-lo escolhido como o novo gestor de uma das secretarias mais importantes da cidade. “Meu objetivo é poder dar continuidade ao trabalho que o último secretário iniciou. Vamos trabalhar para entregar as obras dentro dos prazos estipulados e espero contribuir da melhor forma para que seja possível ter uma São Bernardo com um bom planejamento urbano."

Saída – O ex- secretário de Obras José Cloves da Silva ponderou que a decisão de deixar o cargo foi muito bem pensada e a meta agora será trabalhar para ingressar na Câmara de São Bernardo. Cloves afirmou que trabalhar como vereador possibilitará ajudar o prefeito a aprovar seus projetos no Legislativo, como também estar ainda mais próximo das lideranças dos bairros da cidade.

"Sabemos que ainda há muito por fazer pela nossa São Bernardo e é com esse propósito que quero poder fazer parte do grupo de vereadores que irá trabalhar para construir uma cidade ainda melhor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.