segunda-feira, abril 02, 2012

Central de Trabalho e Renda abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação


 
A Central de Trabalho e Renda (CTR), da Prefeitura de São Bernardo do Campo, irá abrir, na segunda-feira (2), inscrições para os cursos gratuitos Administrativo com Informática (63 vagas) e Departamento Pessoal (36 vagas). As inscrições podem ser feitas de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h, e às sextas-feiras, das 8h às 14h, na sede da Central (Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro).

A iniciativa, que já está na segunda turma, é uma parceria da Prefeitura com o Serviço de Aprendizagem Industrial (Senai) Almirante Tamandaré, iniciada em novembro de 2011. As aulas, que começam no dia 17 de abril, serão realizadas na própria central, de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h, com carga horária de 160 horas.

A finalidade é promover a qualificação profissional ou aperfeiçoamento nas áreas de tecnologia da informação e administração, principalmente, para os jovens em busca de emprego.

Os alunos recebem material didático e certificado. Para participar, é necessário ter mais de 16 anos, ter ou estar cursando o ensino médio e apresentar RG, CPF (originais e cópias) e comprovante de residência na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.