quinta-feira, abril 26, 2012

Prefeito inaugura quadra poliesportiva em Emeb do Jardim Copacabana

Prefeito inaugura quadra poliesportiva em Emeb do Jardim Copacabana Os 420 alunos da Escola Municipal de Educação Básica Mário de Andrade, do Jardim Copacabana, em São Bernardo do Campo, receberam nesta quarta-feira (25) uma nova quadra poliesportiva. Durante a inauguração, que teve a presença do prefeito, alunos do 2º ano da unidade encenaram uma reportagem sobre o novo espaço de esporte e lazer.

Com a inauguração, já foram entregues 36 quadras poliesportivas em toda a rede pública de ensino, de um total de 54 que a Prefeitura vai entregar até o final do ano.

A quadra recebeu cobertura, fechamento lateral e nova iluminação e poderá ser utilizada também à noite e nos períodos de chuva. O piso interno foi reformado e garantida acessibilidade para pessoas com deficiência por meio de rampas e outras adaptações.

Junto com a quadra, foram entregues materiais para a prática esportiva como bolas, redes e tabela de basquete.

Segundo o chefe do Executivo, a quadra vai representar uma grande mudança na rotina das crianças e da população do entorno. "A comunidade poderá fazer uso desse novo espaço, desde que agende antes com a direção da escola", ressaltou.

Próxima quadra

No dia 27 de abril os alunos da Emeb Senador Teotônio Vilela, localizada na Rua Matilde Ferrari Marçon, número 30, no Jardim Ipê, também vão receber, às 16h, uma quadra poliesportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.