sexta-feira, abril 13, 2012

Vera Cruz vai sediar até domingo feira de imóveis para servidor público

Sex, 13 de Abril de 2012 01:33 (clique abc)
Da Redação - O 1º Salão de Negócios para o Servidor Público do ABC tem início nesta sexta-feira (13) no Pavilhão Vera Cruz. A abertura oficial acontece às 10h e contará com a presença do prefeito do município, Luiz Marinho. O evento que, vai até domingo (15), vai oferecer milhares de imóveis com taxas menores e melhores condições. A entrada no local é gratuita.
Entre as facilidades disponíveis aos funcionários estão análise de crédito pela Caixa Econômica Federal no local, prazo de carência para pagamento da primeira prestação do financiamento de até seis meses ou até 90% de financiamento, prestações decrescentes e prazo de pagamento de até 360 meses. Os servidores devem apresentar CPF, RG, comprovante de residência e holerite (originais).

A oferta de condições favoráveis para a compra da casa própria atende os anseios do funcionalismo do ABC. Para agilizar a entrada no evento, é necessário que o funcionário realize cadastro no site www.querocomprarminhacasa.com.br. Os horários de funcionamento são sexta, das 10h às 20h, sábado, das 9h às 20h, e domingo, das 9h às 18h. O Pavilhão Vera Cruz fica na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, Jardim do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.