terça-feira, julho 12, 2011

VISITA - 11/07/2011

Prefeito recebe visita do apóstolo Valdemiro Santiago e do deputado federal José Olímpio


O prefeito de São Bernardo do Campo, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Cultura, recebeu na manhã desta segunda-feira (11/7), em seu gabinete, a visita do apóstolo Valdemiro Santiago, principal líder religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus, e do deputado federal José Olímpio.

No encontro, o apóstolo apresentou ao chefe do Executivo o trabalho desenvolvido pela igreja nas áreas sociais, e aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio da Administração no evento da Concentração de Fé da Igreja Mundial do Poder de Deus, a ser realizado neste semestre na Esplanada do Paço Municipal.

"Assim como no ano passado, estamos à disposição no que for preciso para o evento religioso que será realizado em São Bernardo. É sempre um prazer poder ajudar", disse o prefeito, que aproveitou para destacar as intervenções que estão sendo realizadas na cidade em várias áreas.

Na ocasião, Valdemiro Santiago disse ser grande admirador do trabalho do prefeito e que a política precisa de administradores como o chefe do Executivo de São Bernardo. Já o deputado José Olímpio elogiou as ações na Educação e na Saúde da cidade, que, segundo o parlamentar, são exemplos a serem seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.