sexta-feira, julho 22, 2011

Jardim Thelma recebe Juventude em Ação no seu Bairro neste sábado - (21/07/2011)

O programa Juventude em Ação no seu Bairro, promovido pela Prefeitura de São Bernardo do Campo por meio da Coordenadoria de Ações para a Juventude, será realizado neste sábado (23/7), das 10h às 17h, na Sociedade Amigos do Jardim Thelma. O evento tem como objetivo levar variadas atividades para a periferia da cidade, como atividades culturais, recreações infantis, esportes radicais, atividades de educação ambiental, atendimentos sociais e música ao vivo.

Implantado em 2009, o programa visa descentralizar as atividades de lazer, cultura e entretenimento desenvolvidas pela Coordenadoria de Ações para a Juventude, com o propósito de proporcionar a participação em atividades de lazer e cultura gratuitos aos moradores de bairros distantes da região central da cidade.

O evento tem o apoio de algumas entidades do terceiro setor, como ONGs e associações de moradores, entre outras. No ano passado, foram mais de 30 edições em várias localidades com diversas atividades.

Todas as apresentações são gratuitas. A próxima edição acontece no dia 27 de agosto, no Jardim das Orquídeas. A Sociedade Amigos do Jardim Thelma fica na Rua João Bruni, 1111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.