terça-feira, julho 19, 2011

Turismo


Publicação:18/07/2011

Estande de São Bernardo recebe mais de 25 mil visitantes no Salão do Turismo

Mais de 25 mil visitantes em cinco dias. Esse é o resultado da participação da Prefeitura de São Bernardo do Campo na 6ª edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, realizado de 13 a 17 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Promovido pelo Ministério do Turismo, o evento é considerado a maior vitrine do setor no País e contabilizou, até o último sábado, 87 mil visitantes.

Instalado em espaço privilegiado de 35 metros quadrados em uma área estratégica, o estande de São Bernardo contribuiu para a cidade se posicionar como um destino turístico importante.

"Tivemos um grande fluxo de visitantes provenientes das mais diversas regiões do Brasil, principalmente de São Paulo e da região do ABC. Recebemos vários elogios pela iniciativa da Administração em levar o município a um evento desse porte", aponta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

Ainda durante a ação, foram realizados sorteios no estande com brindes disponibilizados pelos parceiros e integrantes do trade de turismo da cidade, como shows na Estância Alto da Serra e Pousada dos Pescadores, almoços, CDs, bolsas, squeezes e passaportes do parque Cidade da Criança, além de brindes como chaveiros e canetas, entre outros.

A Prefeitura também recebeu elogios de vários organismos e cidades, entre os quais o Instituto Marca Brasil e representantes do Estado do Tocantins e de Minas Gerais, devido à oportunidade que o atual governo tem dado aos empreendimentos particulares locais de divulgarem, juntamente com a Administração, seus atrativos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.