terça-feira, julho 12, 2011

11/07/2011

São Bernardo participa do 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil

Depois de marcar presença no 10º Salão São Paulo de Turismo e Eventos no mês passado, a Prefeitura de São Bernardo do Campo já tem outro espaço garantido para expor serviços e atrativos da cidade e fomentar o turismo local. De 13 a 17 de julho, a Administração participará pela primeira vez do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que está em sua 6ª edição. O evento, promovido pelo Ministério do Turismo, será realizado nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Instalado em um espaço de 35 metros quadrados, o estande da Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, abrigará diversos recursos, incluindo o novo material de comunicação relacionado ao setor e especialmente confeccionado para o evento. Os parques Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica, Estoril e Cidade da Criança terão destaque especial.

A Administração estima que 12 mil visitantes passem pelo seu estande durante os cinco dias da exposição.

Considerada uma das iniciativas mais importantes do setor, a feira espera reunir mais de 100 mil pessoas, entre profissionais da área de turismo, interessados e público em geral em uma ampla exposição de serviços, atrativos e municípios turísticos de todo o Brasil.

O valor da entrada varia de R$ 5 a R$ 15; já para pessoas acima de 60 anos e menores de 5 anos não é cobrado ingresso. Mais informações pelo site www.salao.turismo.gov.br. O Pavilhão de Exposições do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.