domingo, julho 24, 2011

Prefeito recebe comissão de proprietários do Jardim Falcão - (22/0/2011)

O prefeito de São Bernardo do Campo, acompanhado do secretário de Coordenação Governamental, recebeu nesta sexta-feira (22/7), em seu gabinete, uma comissão da Associação de Luta dos Proprietários do Jardim Falcão. Um dos advogados da entidade, Cláudio Vieira, também participou do encontro. 

Passados exatos 13 anos em que centenas de moradias no Jardim Falcão foram demolidas em cumprimento a uma determinação judicial, os moradores da área ainda lutam por uma resposta das autoridades quanto à questão. 

"Assumi o compromisso com os moradores do Jardim Falcão de achar uma solução para a área e a Prefeitura está estudando todas as possibilidades. No entanto, eu não posso tomar nenhuma decisão que não esteja dentro da legalidade jurídica", explicou o chefe do Executivo, lembrando que já assinou um decreto para que o local seja desapropriado. 

A coordenadora geral da Associação dos Proprietários do Jardim Falcão, Sônia Maria dos Santos Vargas, destacou a luta dos moradores em mais de uma década para que os moradores sejam contemplados com uma solução. "Fico muito feliz em ouvir do prefeito que ele está empenhado em resolver esse problema.Finalmente conseguimos visualizar o desenrolar dessa tragédia em nossa cidade", ressaltou.

Para o advogado Cláudio Vieira, a postura da Prefeitura junto aos moradores do Falcão é a mais correta e mostra a vontade de resolver o assunto consensualmente com as famílias afetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.