quinta-feira, julho 28, 2011

São Bernardo recebe Paulo Miklos e Quinteto em Branco e Preto neste domingo (31/7)


O vocalista do Titãs Paulo Miklos e o grupo de samba paulistano Quinteto em Branco e Preto serão atrações neste domingo (31/7), a partir das 17h, no Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena, em São Bernardo do Campo. O show, que é gratuito, será uma homenagem ao centésimo aniversário de Noel Rosa, comemorado em 11 de dezembro de 2010.

Conhecido como Poeta da Vila, o compositor terá seus sucessos como Com que roupa?, Conversa de Botequim e Fita Amarela apresentados de forma inusitada pela voz de um roqueiro paulista acompanhado de um genial grupo de samba raiz.

O show de abertura será com o grupo Bernô Quartet, formado pelo cantor e instrumentista Walter Sky, o tecladista Geraldo D’ Santana e os percussionistas Dom Dimas e Jorge Marciano. Durante a apresentação, serão interpretadas composições de grandes mestres do samba como Pixinguinha, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Ari Barroso e Assis Valente.

O Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena fica na Avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos. Mais informações pelo telefone 4368-1246.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.