sábado, julho 30, 2011

São Bernardo é campeão no handebol masculino e feminino - (29/07/2011)



A cidade de São Bernardo do Campo faturou mais duas medalhas de ouro nos Jogos Regionais. A equipe masculina de handebol venceu sem dificuldades o Guarujá por 37 a 5, enquanto o time feminino lutou até o último minuto para vencer Santo André, por 18 a 15, na noite desta sexta-feira (29/7), no Ginásio do Camilópolis, em Santo André.

São Bernardo é campeão no handebol masculino e femininoO time são-bernardense logo abriu larga vantagem no marcador em cima da equipe do litoral. Sem poder contar com jogadores que estão nas seleções principal e juvenil, o treinador precisou recorrer aos garotos da base da Metodista/São Bernardo/Besni.

O armador central Diogo, um dos destaques da equipe, acredita que os Jogos Regionais serviram para dar ritmo de jogo e citou a superioridade de São Bernardo. "Os jogos são tecnicamente de baixo nível, mas foi importante para ver o espírito de luta da equipe. Quando conseguimos jogar bem, é difícil perdermos", acredita o atleta.

Feminino - Com atuações irretocáveis da goleira Ariadne e da armadora central Tali, a equipe feminina do São Bernardo mostrou muita garra para vencer Santo André por 18 a 15. A situação era complicada, já que no intervalo a equipe da cidade perdia por 8 a 4. Na volta para o segundo tempo, São Bernardo se superou e marcou oito gols em apenas 13 minutos e conseguiu equilibrar a partida.

O técnico Edu Carlone não escondeu a satisfação com sua equipe no final da partida. "Era uma final mais do que esperada. Temos uma grande estrutura e ótimas jogadoras", afirma o treinador.

O secretário de Esporte e Lazer de São Bernardo do Campo também esteve no Ginásio do Camilópolis para prestigiar as duas equipes. "Para São Bernardo é muito importante conquistar o título nas duas categorias. Temos uma bela estrutura, investimento do governo municipal e boa qualidade técnica. Isso é fundamental para a cidade", afirma.

O último dia de competição acontece neste sábado (30/7), quando será conhecido o grande vencedor dos Jogos Regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.