segunda-feira, julho 11, 2011

HOMENAGEM - 10/7/2011

Prefeito participa do Jubileu de Ouro do Padre José Aguirre


Na manhã deste domingo (10/7), o prefeito de São Bernardo do Campo participou da missa de homenagem pelos 50 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre José Aguirre. A cerimônia foi realizada na Igreja Santa Maria, no Bairro Demarchi, e atraiu centenas de fiéis.

Muito emocionado, o Padre relembrou toda sua trajetória na Igreja. "Quando tinha 11 anos, Deus quis que eu o seguisse. Fiz meu primeiro estudo na Espanha, em julho de 1961, e três meses depois vim para o Brasil. Entre 1971 e 1972 fiquei na Paróquia do Bairro Planalto e nos quatro anos seguintes fui para Diadema. De 1977 em diante comecei a participar das missas aqui na Igreja Santa Maria", recorda.

O prefeito de São Bernardo elogiou a atuação do padre José Aguirre na cidade. "Ele é uma figura muito simpática e tem nos acolhido com muito carinho. Cinquenta anos é uma marca que não se alcança todos os dias. Vim aqui trazer um abraço e desejar muita saúde", disse. "O padre José é uma liderança pastoral muito importante. Suas missas são sempre com casa cheia, o que comprova sua liderança e carinho com a sociedade", completou o chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.