sábado, julho 30, 2011

Prefeitura leva plantão itinerante a moradores do Riacho Grande e Jd. Silvina



A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, promoverá na semana de 1º a 5 de agosto uma ação de cadastramento do currículo junto aos moradores da região do Riacho Grande e Jardim Silvina. Além da visita da Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo, a iniciativa também contará com a presença de representantes do Banco do Povo e do Sebrae Móvel. 

Além de facilitar o cadastramento de currículos dos interessados em ingressar no mercado de trabalho, a ação visa reforçar o cadastramento no programa Microempreendedor Individual (MEI) e, ainda, divulgar o microcrédito ao empreendedor de pequeno porte, que pode ser obtido no Banco do Povo.

No Jardim Silvina, a visita será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, das 9h às 17h, na Base Comunitária de Segurança do bairro, localizada na Avenida General Barretos de Menezes, 305. Já no Riacho Grande, a atividade será sediada na praça próxima à Subprefeitura, situada na Rua Araguaia, 265, nos dias 4 e 5 de agosto, das 9h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.