sexta-feira, julho 15, 2011


Ginásio de Esportes do Taboão recebe melhorias
Ginásio de Esportes do Taboão recebe melhorias


 
Em poucos meses, os moradores do Bairro Taboão vão ganhar um espaço de esportes e lazer totalmente revitalizado. Atendendo a demanda do Orçamento Participativo, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está fazendo a revitalização da área do campo de futebol, ginásio de esportes e centro cultural. As obras, iniciadas em maio, devem ser entregues em setembro.

O projeto de melhorias no campo de futebol contempla reformas no entorno, criando pista de caminhada e espaço com equipamentos de alongamento. No mesmo terreno está sendo construído um campo de malha, novo playground, áreas de convívio com bancos e mesas e estacionamento. Ao lado do ginásio de esportes haverá também pistas de skate e de caminhada.

O ginásio de esportes receberá nova pintura e o centro cultural será reformado com novo sanitário adaptado a pessoas com deficiência, recuperação do telhado, piso e nova pintura. 

Uma nova linguagem paisagística será adotada, trazendo um repertório de novas formas, cores e texturas, além do enriquecimento da vegetação com a valorização da flora nativa. 

O valor do investimento no campo, ginásio e áreas externas é de R$ 1,2 milhão; já a reforma do centro cultural custará R$ 270 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.