sexta-feira, julho 15, 2011

FUTEBOL 14/07/2011



Copa de Futebol Cidade de São Bernardo já é sucesso de inscrições

Em apenas um dia de inscrições, 53 times garantiram sua participação na Copa de Futebol Cidade de São Bernardo, que começa a ser disputada no dia 21 de agosto. Quem tiver interesse em participar precisa se apressar, pois faltam apenas 75 vagas e as inscrições terminam no dia 22 deste mês.

"É um evento que atende times filiados e não filiados à secretaria de Esportes e Lazer. A função é atender a população como um todo, de forma que todos participem de um campeonato bem organizado", afirma o secretário de Esportes e Lazer. "Todos podem participar e isso mostra a força do futebol em São Bernardo", completa.

A cidade foi dividida em quatro regiões e cada uma delas conta com 32 vagas. A maior procura ocorre na região do Baeta Neves, Farina e Centro, onde 20 equipes já se inscreveram. Já são 16 inscritos na região do Rudge Ramos, Paulicéia e Planalto, dez no Riacho Grande e Ferrazópolis e sete no Assunção e Alvarenga.

A taxa é de R$ 50 e deverá ser paga no ato da inscrição da equipe. A categoria feminina está isenta do pagamento. O valor arrecadado será destinado ao FAE (Fundo de Assistência ao Esporte). 

O Ginásio Poliesportivo fica na Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta. Informações pelo telefone 4125-0540. O regulamento está disponível na página da Secretaria de Esportes, no site da Prefeitura www.saobernardo.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.