sexta-feira, julho 15, 2011


Fim de semana terá apresentações circenses e teatrais premiadas pelo VAI São Bernardo

Neste fim de semana, a população de São Bernardo do Campo poderá acompanhar apresentações circenses e teatrais de qualidade. As atividades são algumas das ações premiadas pelo Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI-SBC). Ao todo, 20 projetos receberam apoio financeiro de R$ 15 mil cada.

A programação terá início neste sábado (16/7), às 17h30, no Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena (Avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos), com o espetáculo de circo de rua Vida, da Cia. Circo do Aslfalto, inspirado no filme A Vida é Bela

Já no domingo (17/7), às 15h, ainda no Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena, haverá a apresentação do espetáculo Homem do Saco.

Outro projeto premiado foi Invasão Circense, da Trupe 5 Sem Lona, que apresentará a peçaEm busca do Quinto Elemento no domingo (17/7), às 15h, no Parque Estoril (Rua Portugal, 1.100, Riacho Grande). 

As atividades terão continuidade no dia 23 de julho com leituras dramáticas de autores do grande ABC realizadas na ONG de Teatro Consorte (Avenida Capitão Casa, 1.493, Parque Espacial) e exibições de filmes da Mostra Corja, que acontecerá no Teatro Elis Regina (Avenida João Firmino, 900, Bairro Assunção).

VAI - O Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais (VAI-SBC) é parte da Política de Fomento desenvolvida pela Secretaria de Cultura, e tem como objetivo promover a diversidade cultural, a desconcentração do acesso aos recursos, a democratização e descentralização das ações culturais, através do apoio financeiro aos artistas, grupos independentes e pequenos produtores da cultura do município. A previsão é finalizar as atividades no início de setembro e ainda este ano lançar um novo edital do programa.


Programação:

16 de julho (sábado), às 17h30
Vida
Cia. Circo do Aslfalto
Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena 
Endereço: Avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos

17 de julho (domingo), às 15h
Homem do Saco 
Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena 
Endereço: Avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos

17 de julho (domingo), às 15h
Trupe 5 Sem Lona
Em busca do Quinto Elemento
Parque Estoril 
Endereço: Rua Portugal, 1.100, Riacho Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.