quinta-feira, julho 28, 2011

Prefeito é recebido por representantes da APCD de São Bernardo


 
Prefeito é recebido por representantes da APCD de São Bernardo
O prefeito de São Bernardo do Campo foi recebido na noite desta terça-feira (26/7) por representantes da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de São Bernardo e Diadema (APCD-SBC/D), na sede da entidade. Na ocasião, o chefe do Executivo, que também esteve acompanhado dos secretários de Transporte e Vias Públicas e de Planejamento Urbano, aproveitou para falar dos projetos, intervenções e das ações que a Administração está realizando na cidade.

O prefeito destacou que a ocasião também é uma oportunidade para falar sobre os projetos e melhorias que estão sendo realizados em São Bernardo. "Estamos trabalhando e pensando nossa cidade como um todo. As intervenções beneficiam tanto o quanto a periferia, e estamostrabalhando incansavelmente para transformar o município", disse.

Para o presidente da APCD-SBC/D, o objetivo do encontro foi apresentar ao chefe do Executivo sugestões e propostas que visem a melhora do município. "Somos uma entidade compromissada com o bem de nossa cidade. Ter a presença do prefeito nesse encontro é motivo de orgulho para todos nós", disse.

Já Fábio Iwai, da Associação dos Jovens Dentistas (AJD), destacou a iniciativa da Prefeitura que, através de um convênio firmado entre a entidade e as secretarias de Educação e Saúde, implantou o projeto de saúde bucal nas escolas da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.