sexta-feira, julho 22, 2011

Teatro Elis Regina terá estreia de três filmes premiados pelo VAI-SBC neste sábado (23/7)

O Teatro Elis Regina de São Bernardo do Campo terá neste sábado (23/7), a partir das 20h, a estreia de três filmes gratuitos da Mostra Corja, premiada pelo programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI-SBC). A Corja Filmes é um coletivo formado por produtores, criadores de audiovisual e realizadores cinematográficos de São Bernardo. As exibições têm um modelo de produção ágil e qualificado.

A programação terá início com o curta-metragem No meio do caminho, captado durante o mês de julho de 2010, com a participação dos atores Sidney Santiago, Ailton Rosa, Elmo Ricardo e Flávio Dias. São Bernardo é o pano de fundo para contar uma história comum nas grandes metrópoles brasileiras, de dois jovens em uma moto que são parados por policiais.

Em seguida, será exibida a ficção A coisa aí fora tá feia. O curta-metragem traz Alberto, sujeito que trabalha em um escritório e atrasa-se todos os dias. Diante de um ultimato de seu chefe, ele tem que chegar no horário. Mas Alberto é um cara atrapalhado e para cumprir o combinado precisará passar por uma série de contratempos.

O público ainda poderá conferir o longa-metragem Em potencial, que mostrará a história de Donato, que se coloca como algoz em um mundo cheio de vítimas.

A recomendação etária é a partir dos 16 anos. O Teatro Elis Regina fica na Avenida João Firmino, 900, Bairro Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.