sábado, julho 30, 2011

Time de futsal de São Bernardo pede apoio da torcida para o jogo de terça-feira



A torcida do AD São Bernardo/MESC vai ser mais importante do que nunca na próxima terça-feira (2/8). A equipe da cidade recebe o A.A.B.B./Mapfre, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal. A entrada é franca.

"A torcida tem prestigiado bastante e terça-feira estamos convocando o pessoal para mais essa decisão", afirma Jurandir Dionísio, presidente da Liga de Futsal de São Bernardo do Campo e responsável pelo time principal.

"Contra o Santos, na primeira fase, colocamos quase 3 mil pessoas no ginásio e contra o São José, mais mil. O apoio da torcida agora vai ser fundamental", afirma João Batista, técnico da equipe são-bernardense.

Nesta quinta-feira (28/7), o AD São Bernardo/MESC visitou o São Caetano/Corinthians/Unip, no Parque São Jorge, e foi derrotado por 3 a 1. Apesar do revés, o treinador gostou da postura da equipe dentro de quadra. "Fomos bem. O Corinthians tem um time montado para ganhar a Liga Nacional e é muito difícil conseguir tirar ponto deles", diz Batista.

Na primeira fase, o AD São Bernardo/MESC terminou em oitavo lugar, enquanto o A.A.B.B./Mapfre ficou na 12ª colocação. No jogo entre as duas equipes, vitória são-bernardense por 2 a 1, na casa do adversário. "A luta pela segunda vaga vai ser diretamente com eles", acredita João Batista.

O Ginásio Poliesportivo fica na Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta.

Liga Nacional – O presidente da Liga de Futsal de São Bernardo revela que a equipe da cidade planeja disputar a mais importante competição da categoria no País. "Queremos disputar a Liga Nacional, mas ainda dependemos de franquia e de patrocinador. É uma possibilidade", afirma Jurandir Dionísio.


Próximos jogos


28/7 – 19h30 – Parque São Jorge – São Caetano/Corinthians/Unip 3 x 1 AD São Bernardo/MESC

2/8 – 19h30 – Ginásio Poliesportivo – AD São Bernardo/MESC x A.A.B.B./Mapfre

12/8 – 19h30 – Ginásio Poliesportivo – AD São Bernardo/MESC x São Caetano/Corinthians/Unip

17/8 – 19h – Itapecerica da Serra – A.A.B.B./Mapfre x AD São Bernardo/MESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.