quinta-feira, julho 28, 2011

São Bernardo ganha medalha de ouro no vôlei, natação e malha - (27/07/2011)

São Bernardo do Campo segue a passos largos para conquistar o 55º Jogos Regionais. Nesta terça-feira (26/7), as equipes de vôlei masculino, natação paraolímpica e malha conquistaram mais três medalhas de ouro para a cidade. Agora, a cidade lidera o campeonato com 179 pontos.

Contra Cotia, a equipe do BMG/São Bernardo enfrentou um jogo muito disputado e foi surpreendido ao perder o primeiro set por 25 a 17. Porém, a superioridade do time prevaleceu e o título veio com a vitória por 3 sets a 1. Após o título, a equipe volta aos treinos para a disputa do Campeonato Paulista, marcado para a segunda quinzena de agosto.

O outro ouro da terça-feira veio na malha. Em uma final emocionante contra a anfitriã Santo André, São Bernardo venceu por 152 a 148. Já na natação paraolímpica, a cidade ficou à frente de São Caetano e garantiu a primeira colocação, enquanto o futsal masculino goleou Santos por 7 a 0 e conquistou a medalha de bronze.

Após seis dias de disputa, São Bernardo lidera os Jogos Regionais com dez medalhas de ouro e cinco de prata, somando 179 pontos. Em segundo lugar aparece Santos, com 161 pontos, seguido por São Caetano, com 143.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.