sexta-feira, julho 22, 2011

Atletas do BMG/São Bernardo participam de torneio de vôlei em Londres - (21/07/2011)

Desde o último domingo, quatro atletas do BMG/São Bernardo estão em Londres com a Seleção Brasileira para a disputa do Evento Teste dos Jogos Olímpicos. A competição acontece até o dia 25 de julho.

"É uma grande responsabilidade participar desse evento, estrear a quadra e a estrutura da modalidade. Dá para se sentir um pouco já em clima de Olimpíadas. Londres é uma cidade bem interessante e, nesse torneio, teremos adversários fortes como os Estados Unidos e a Sérvia", afirma o oposto Renan Buiatti, que integra a Seleção Brasileira.

Após o torneio em Londres, os atletas seguem para a República Tcheca e Áustria para uma série de amistosos e depois para a China. Além de Buiatti, São Bernardo está representada pelos atletas Isac, Túlio e Mineiro na competição. "A expectativa é a melhor possível. Nos preparamos muito bem nessas semanas em Saquarema, e agora é fazer bons jogos e um bom trabalho", destaca Isac.

O ponteiro Túlio afirma que ficou ansioso pela primeira viagem para o exterior com a Seleção Brasileira. "É minha primeira viagem internacional com a Seleção, estou muito ansioso. Tenho certeza que essa experiência me ajudará a evoluir também durante o campeonato no Brasil quando voltar", avalia.

Mineiro, recém-contratado e ex-Vôlei Futuro, comemora ter ficado no grupo que foi para as disputas internacionais. "Estou muito feliz em poder mostrar o que venho fazendo dentro de quadra. Foram duros os treinos, agora é colocar em prática tudo isso e aproveitar essa experiência", conta.

Além dos quatro jogadores do BMG/São Bernardo que fazem parte da Seleção de Novos, mais dois integrantes da comissão técnica do clube do ABC paulista também estão em Londres: Rubinho, que é o técnico da Seleção Brasileira B, além do auxiliar-técnico Magoo, que também faz parte da comissão técnica da Seleção de Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.