sábado, julho 30, 2011

São Bernardo vive expectativa por título dos Jogos Regionais


Haja coração! Os Jogos Regionais terminam neste sábado (30/7), mas o grande campeão da 55ª edição do evento ainda está longe de ser conhecido. Até a manhã de sexta-feira (29/7), Santos liderava a classificação geral com 252 pontos, seguida de perto por São Bernardo, com 247. São Caetano, campeão das últimas 12 edições, é apenas o terceiro colocado, com 202 pontos.

Cinco duelos diretos entre as duas cidades melhor colocadas, Santos e São Bernardo, que acontecem ao longo desta sexta-feira, devem definir o grande campeão: vôlei de praia, futebol feminino, dama, bocha e capoeira.

Pelo handebol, as equipes masculina e feminina de São Bernardo também podem conquistar o lugar mais alto do pódio nesta sexta-feira. Às 16h, no Ginásio do Camilópolis, em Santo André, os homens enfrentam o Guarujá, enquanto as meninas medem forças com a anfitriã Santo André, no mesmo local, às 17h. As equipes sãobernardenses jogam pelo empate para conquistar a medalha de ouro.

O ponta-direita Pato, da equipe masculina, pede concentração para levantar o troféu nesta sexta. "É essencial entrar concentrados. Você nunca sabe como eles irão se comportar em uma jogada de defesa, em uma marcação. Quanto mais concentrado, menor a chance de lesão nesse tipo de jogo. Entramos em quadra sempre respeitando os adversários", afirma.

Enquanto a luta pelo título dos Jogos Regionais continua, a pontuação que São Bernardo já obteve na competição praticamente garantiu a vaga da cidade nos Jogos Abertos, que acontecem entre os dias 7 e 19 de novembro em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.