quinta-feira, julho 21, 2011

Moradores do Três Marias podem ser beneficiados com ação do setor moveleiro - (20/07/201)


O Grupo de Trabalho do setor Moveleiro, uma iniciativa da Prefeitura de São Bernardo do Campo e dos Lojistas da Rua Jurubatuba, realizou uma visita na tarde desta quarta-feira (20/7), ao Conjunto Habitacional Três Marias, no Bairro Cooperativa. Na ocasião, vários lojistas, membros da Caixa Econômica Federal e do Senai, e representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e de Habitação, acompanharam o grupo até um apartamento do empreendimento. A iniciativa, coordenada pelo GT Moveleiro, tem como objetivo proporcionar aos moradores, financiamento junto às lojas do setor para equipar as moradias com móveis de qualidade, através de uma linha de financiamento pela Caixa.

Para que os novos moradores tenham ideia de como os apartamentos podem ser decorados, os representantes moveleiros vão organizar, junto à Secretaria de Habitação, três modelos de showrooms, nos empreendimentos habitacionais. Segundo um dos representantes, os moradores terão a oportunidade de adquirir móveis de qualidade junto com a possibilidade de pagamento a longo prazo.

O GT Moveleiro na cidade foi constituído na ocasião da 1ª Feira de Móveis da Rua Jurubatuba, realizada em junho e que reuniu 74 lojas de móveis e artigos de decoração em dois quarteirões da via, em aproximadamente 60 mil m² voltados ao segmento. Com a realização da Feira, a Prefeitura fomentou o comércio deste que é um dos corredores comerciais mais importantes do País. Durante o evento, alguns lojistas ofereceram promoções de 30% a 50% durante, bem como sorteios de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.