sexta-feira, julho 15, 2011

Atualização -15/07/2011


Banco de dados da Central de Trabalho e Renda de São Bernardo passa por atualização

Devido a migração do banco de dados da empresa anterior para a atual, a Dataprev, ainda não está sendo possível atualizar o volume total de vagas de emprego ofertadas na Central de Trabalho e Renda (CTR), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Bernardo do Campo. 

Nesta sexta-feira (15/7), os técnicos do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), do Governo Federal, estarão realizando uma atualização da nova versão do banco de dados, implantada recentemente em todas as centrais vinculadas ao Sistema Nacional de Emprego (SINE), que passaram a integrar uma única rede, podendo ser acessadas de qualquer parte do mundo. A previsão é que a partir da próxima quarta-feira (20/7) esse serviço esteja finalizado. Os demais atendimentos do CTR estão sendo feitos normalmente.

Implementado no mês passado, o novo sistema, o portal MTE Mais Emprego, acessado pelo endereço eletrônico http://maisemprego.mte.gov.br, permite ao trabalhador ser encaminhado às oportunidades de trabalho formal ofertadas diariamente, entre diversos outros recursos, por meio da internet, sem necessidade de se deslocar às unidades.

Vagas - A Central de Trabalho e Renda dispõe de 50 vagas urgentes para auxiliar de produção e 50 para auxiliar de costura (masculino e feminino) para trabalhar em São Bernardo. É necessário ter idade acima de 18 anos e, no caso das ofertas para corte e costura, exige-se seis meses de experiência. Para auxiliar de produção não é preciso comprovar experiência. 

Serviço - A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h de segunda a quinta-feira, e, às sextas-feiras, das 8h às 15h (limite de 300 senhas). O telefone é 4128-1230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.