quarta-feira, julho 27, 2011

Prefeitura realiza exposição fotográfica Parque São Bernardo - (26/07/2011)

A Prefeitura de São Bernardo do Campo abre nesta segunda-feira (1/8), como parte das comemorações pelo aniversário da cidade, celebrado no dia 20 de agosto, a exposição fotográfica Parque São Bernardo, realizada pelos adolescentes da oficina de fotografia da Fundação Criança, na unidade Parque São Bernardo. Os trabalhos da mostra são resultado do trabalho desenvolvido por meio do Projeto Radio, Cine e Foto: Difusão de Tecnologia e Direitos Humanos, do Ponto de Cultura da entidade.

A exposições está dividida em três temas que trazem 60 fotos e retratam o olhar do adolescente no ambiente do Parque São Bernardo: O Nosso Meio Ambiente, Povo da Periferia e Exercitando o Olhar. A proposta é mostrar a comunidade do Parque São Bernardo nos dias atuais por meio de imagens que destacam, entre fotos panorâmicas, o contraste do meio ambiente com a construção das casas, entre outras percepções.

A mostra é gratuita continua até o dia 31 de agosto. A visitação poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Unidade Parque São Bernardo da Fundação Criança, que fica na Rua Minas Gerais, s/nº. Informações pelo telefone 4330-8422.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.