sexta-feira, julho 15, 2011


Parque da Juventude recebe campeonato New Oldschool Bicycle Motocross

São Bernardo do Campo recebe neste sábado (16/7), às 10h, o campeonato New Oldschool Bicycle Motocross, no Parque da Juventude Città Di Maróstica. O evento, promovido pelo Coletivo Ciclismo Extremo com o apoio da Coordenadoria de Ações para Juventude (Cajuv), será um desafio na modalidade Street Park (circuito com rampas e transições simulando obstáculos de rua) e ,i>Best Trick,/i> (disputa da melhor manobra), 

A principal regra para o Street Park será na formação de duplas. Cada dupla deverá ser formada por um atleta oldschool (mais de 30 anos), e um atleta newschool (abaixo de 30 anos) com um minuto e meio de duração. Já na modalidade Best Trick as apresentações também serão em dupla, com formação de livre escolha. As duplas serão sorteadas e divididas em duas baterias com 30 minutos de aquecimento, mais duas voltas de 90 segundos cada. O Best Trick terá 40 minutos de duração, onde cada dupla terá sua chance de acertar sua melhor manobra nesse tempo. 

As inscrições podem ser feitas no mesmo dia, sendo necessário levar documento com foto para os maiores de 18 anos; já os menores de idade devem levar a carteirinha do parque ou estar acompanhados dos pais. 

O Parque da Juventude Città Di Maróstica fica na Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro. Mais informações pelo telefone 4121-2622.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.