quinta-feira, maio 17, 2012

São Bernardo recebe jogos de handebol e basquete nesta quinta-feira (17)

Os times de basquete e de handebol do São Bernardo/Metodista entram em quadra nesta quinta-feira (17), em São Bernardo do Campo. Às 18h, a equipe masculina de basquete recebe o Abdala Sports/SEJELP/Pindamonhangaba no Ginásio de Esportes da Metodista, enquanto o time feminino de handebol joga com o Guarulhos, às 19h30, no Ginásio do Baetão. Em ambas as partidas, as entradas são gratuitas.

Um dos destaques da equipe de basquete neste Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1 é o lateral Rafael Castellon, que já anotou 181 pontos e é o quarto cestinha da competição. O atleta é um dos principais jogadores do time que lidera o torneio. "Estamos focados para manter a nossa primeira colocação também neste segundo turno. Conseguimos colocar em quadra tudo o que nosso treinador vem pedindo", afirma.

Handebol – Também na primeira colocação do Estadual, a equipe feminina de handebol do São Bernardo/Metodista recebe o ADC Estrela/Guarulhos para manter a ponta. "Apesar de Guarulhos ser ainda uma equipe inexperiente na competição, elas são muito voluntariosas. A concentração tem que estar 100% e buscamos entrar sempre assim em cada jogo", afirma a armadora Tayra Rodrigues.

Com apenas uma derrota em dez jogos, o técnico Edu Carlone ainda espera que sua equipe melhore no decorrer da competição. "Nossa parte tática ainda não está como gostaria. O conjunto precisa melhorar em alguns aspectos, já que no individual estamos em um bom caminho", analisou.



Serviço

São Bernardo/Metodista x Abdala Sports/SEJELP/Pindamonhangaba

Data: Quinta-feira (17), às 18h

Local: Ginásio de Esportes da Metodista

Endereço: Rua Planalto, 80 - Rudge Ramos



São Bernardo/Metodista x ADC Estrela/Guarulhos

Data: Quinta-feira (17), às 19h30

Local: Ginásio do Baetão

Endereço: Avenida Armando Ítalo Setti, s/n - Baeta Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.