sexta-feira, maio 25, 2012

Prefeito entrega novos equipamentos para o Corpo de Bombeiros de São Bernardo

O prefeito de São Bernardo do Campo entregou nesta quarta-feira (23) equipamentos para o Corpo de Bombeiros da cidade. A unidade do Jardim do Mar recebeu duas viaturas, uma destinada ao combate de incêndio (autobomba) e a outra para a realização de atividades educativas, e um Equipamento de Proteção Respiratória (EPR). Uma das viaturas foi entregue por meio de uma parceria firmada com o governo do Estado.

Durante a solenidade de entrega dos veículos, que foi acompanhada pelo comandante dos Bombeiros Metropolitano, Roberto Rense Cunha, o chefe do Executivo destacou o trabalho coordenado entre a corporação, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil como fundamental para garantir um bom atendimento para a comunidade.

"O trabalho conjunto feito pelo Corpo de Bombeiros de preservação à vida é imprescindível a todos. Espero que a viatura educativa seja muito utilizada, proporcionando o trabalho de prevenção e, consequentemente, diminuindo as ocorrências no município", afirmou o prefeito da cidade.

Segundo o comandante Roberto Rense Cunha, o trabalho dos bombeiros de São Bernardo do Campo é um exemplo a ser seguido, não só na região, mas em todo o País. "A parceira e o apoio da Prefeitura faz com que os bombeiros realizem um atendimento cada vez mais eficiente", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.