sexta-feira, maio 11, 2012

Prefeitura libera cruzamento da Avenida Lions com a Vergueiro nesta sexta-feira (11)

O cruzamento da Avenida Lions com a Avenida Senador Vergueiro, no Rudge Ramos, será liberado para o tráfego de veículos nesta sexta-feira (11), após as 20h. O local estava fechado desde janeiro para a construção da passagem sobre o rebaixamento do Anel Viário Metropolitano. A obra, que conta com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), será inaugurada no dia 19 de maio.

A via voltará a operar em mão dupla, com toda a sinalização horizontal e vertical implantada. As demais interdições, na Avenida Vivaldi, Rua Brasil e adjacências, devem ser reabertas junto com a inauguração da Lions.

A previsão é que seja iniciado no domingo (13) o recapeamento da Avenida Vivaldi, nos trechos compreendidos entre a Rua Pirapitingui e a Avenida Lions e da Lions até a Rua Uberaba.

Obra – As obras de rebaixamento tiveram início em abril de 2010. O projeto compreende a construção de três faixas de circulação na pista expressa em ambos os sentidos e outras duas faixas nas vias marginais.

A intervenção vai melhorar o trânsito na região e o acesso à Via Anchieta e às cidades vizinhas de Santo André e Diadema. Outra melhoria importante será a circulação com maior fluidez pela Avenida Senador Vergueiro, Rua Brasil e Avenida Vivaldi. Com a conclusão das obras, o motorista fará os cruzamentos em tempo muito menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.