segunda-feira, maio 14, 2012

Ex-presidente chegou às 19h05 ao estádio 1º de Maio.

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva esteve na noite deste sábado (12/05), no lugar que conhece de outras disputas: o estádio Primeiro de Maio, na Vila Euclides. Sob proteção policial, Lula chegou ao estádio juntamente com o presidente da CBF, José Maria Marin. Na companhia do prefeito Luiz Marinho (PT) e do vice-prefeito Frank Aguiar (PTB), Lula ficou na cabine especial de imprensa e, por várias vezes acenou para os torcedores.
Corintiano, Lula saiu com os seguranças um pouco antes de o jogo terminar, enquanto as autoridades foram para o campo entregar o troféu de campeão aos jogadores. Pouco depois de Lula chegar ao estádio, redes sociais já davam a notícia da presença do ex-presidente no Primeiro de Maio, como os sites Terra, Folha, Uol, JB e a rede google, inclusive com fotos de Lula acenando. Lula declarou, após jogo, a imprensa, que em "30 dias" estará novo" para seguir a sua vida normal.
Em sete anos de atividades, o São Bernardo obteve quatro acessos, inclusive a conquista do campeonato de 2012. O último clube campeão da cidade, no acesso à Divisão A3, foi o extinto Irmãos Romano, em 1959. Com o estádio lotado, o Tigre mostrou bom futebol e em duas vezes esteve perdendo, por 1 a 0, depois empatou, e levou 2 a 1, e logo após empatou. “Cumprimos a promessa. Levantamos a taça na base da superação, muita luta e apoio da cidade, dos parceiros e dos torcedores”, disse o presidente do Tigre, o empresário Luiz Fernando Teixeira, logo depois do encerramento da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.