quarta-feira, maio 30, 2012

ASA/São Bernardo conquista quatro medalhas no Campeonato Estadual de Atletismo de Juvenis

 
A ASA/São Bernardo (Associação Sambernardense de Atletismo) trouxe mais quatro medalhas neste fim de semana para a cidade, conquistadas por três atletas durante o Campeonato Estadual de Juvenis 2012, realizado na capital paulista.

O grande destaque foi Romário Custódio, que levou a medalha de bronze no salto em distância e alcançou o índice exigido para o Campeonato Mundial de Juvenis, que será realizado em Barcelona. O atleta levou ainda outra medalha de bronze no salto triplo, ao transpor 15,15 metros.

Outro que se destacou foi Jefferson de Carvalho dos Santos. Ele disputou a prova combinada decatlo (dez provas) e conquistou a medalha de prata com 6.665 pontos. Junto com ele, competiram Nycolas Yglesias Nascimento, que ficou em 4° com 6.404, e Manolo Santos da Silva, em 5° com 5.163 pontos. No salto em altura, Vinícius Micael Correa da Silva marcou 1,9 metros e ficou na 8ª colocação.

Entre as meninas que representaram São Bernardo, o destaque ficou para Elenita Maria da Silva Reis Neta, que obteve a medalha de prata nos 5.000 metros rasos, com o tempo de 20:06:93. Elenita também correu os 3.000 metros rasos, ficando com o 4ª lugar.

Nos 100 metros com barreiras, Dayara de Oliveira Germano ficou com a 5ª colocação com o tempo de 15s. Mileide Silva Fernandes Aguiar ficou na 7ª posição nos 400 metros com barreiras, correndo 01:06:02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.