sexta-feira, maio 25, 2012

Salão de Noivas começa nesta quinta-feira (24) no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo

 
O Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, sedia, a partir desta quinta-feira (24), o 3º Salão das Noivas e Debutantes do Grande ABC. O evento, que será realizado até domingo (27), é aberto ao público das 14h às 22h e expõe, em um mesmo local, produtos e serviços para noivas e festas de casamento.

O salão é considerado um importante acontecimento no mercado de festas sociais e empresariais no cenário nacional, contribuindo para promover o turismo e o incremento de negócios na região do Grande ABC.

Alguns dos produtos expostos no salão serão bebidas e alimentos, bolos e doces, convites e lembrancinhas, joias, alianças, trajes, vestidos e calçados. O público também poderá conhecer diversos serviços relacionados a festas de casamento: segmentos de música (banda, coral e orquestra), decoração, estética, beleza e os que organizam viagens, locação de veículos, som, iluminação e efeitos especiais.

Além disso, serão realizados desfiles de noivas, noivos, debutantes, daminhas, apresentações musicais com bandas, orquestras, corais e DJs. A Associação Polo de Noivas também terá um estande com assessores de casamento, produtos e serviços para as festas.

A primeira edição do Salão de Noivas foi realizada em 2010 e registrou um público de 17.830 visitantes. Na segunda edição, realizada entre os dias 26 e 29 de maio de 2011, houve um aumento de 32,57% no número de visitantes em relação à edição anterior, registrando 23.637 pessoas de toda a região metropolitana. Mais de 10 mil noivas visitaram o Salão em 2011.

Para participar do evento nessa quinta e sexta (25), não há cobrança de ingresso. Basta entrar no site www.salaodasnoivas.com.br, preencher o cadastro e imprimir o convite. No sábado e domingo, o valor da entrada é de R$ 15.

O Pavilhão Vera Cruz fica na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.