terça-feira, maio 15, 2012

Prefeito participa de inauguração do novo processo da Mangels para corrigir impurezas metálicas

O prefeito de São Bernardo do Campo participou, nesta segunda-feira (14), da inauguração da nova linha de decapagem de aços da empresa Mangels, no Planalto. Além de conhecer a nova estrutura, o prefeito plantou uma árvore, juntamente com o presidente da companhia, Robert Max Mangels, atendendo a um dos pilares da empresa, o desenvolvimento sustentável.

A decapagem é um processo para limpeza de superfícies metálicas para remoção de oxidações e impurezas, o que torna o material mais confiável, de melhor qualidade e financeiramente mais valioso. Com a instalação da nova linha, serão produzidas cerca de 20 mil toneladas por mês, para processar bobinas com até 30 toneladas cada. Com investimento de R$ 16 milhões, a Mangels se torna a única no país com uma solução completa no segmento, oferecendo serviços de corte longitudinal, transversal e decapagem, com alinhamento perfeito da bobina.

Para o prefeito de São Bernardo, é fundamental que as empresas da cidade continuem investindo no desenvolvimento de suas unidades. "Precisamos estar sempre em sintonia com o mundo dos negócios, que prevê pesquisa, desenvolvimento e investimentos. Esta é uma forma de atingir a inteligência empresarial", afirmou.

A Mangels atende indústria automobilística, companhias de gás, autopeças, indústria de eletrodomésticos, sinalização rodoviária, telefonia celular, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.