sexta-feira, maio 04, 2012

Centro Livre de Artes Cênicas de SBC oferece 60 vagas para cursos de teatro e dança

 
O Centro Livre de Artes Cênicas de São Bernardo do Campo (Clac) está com inscrições abertas até o dia 15 de maio para os cursos introdutórios de dança e teatro. No total são 60 vagas, sendo 30 para cada linguagem. Os cursos, com duração de nove meses, são gratuitos e ministrados na sede do Clac, localizado no Bairro Baeta Neves.

Os inscritos passarão por um processo seletivo. No ato da inscrição, cada candidato receberá um texto a partir do qual deverá criar um exercício cênico e/ou coreográfico de no máximo três minutos, que será apresentado à equipe do Clac em data pré-agendada. Além da apresentação, o candidato deverá entregar uma reflexão por escrito sobre o texto e sobre a criação do exercício cênico.

O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de maio, no próprio Clac e também por meio de edital no jornal Notícias do Município, que pode ser acessado no site da Prefeitura: www.saobernardo.sp.gov.br.

Para as turmas aprovadas para o curso de teatro, as aulas serão ministradas às quartas-feiras, das 18h às 21h, com início dia 30. Para as aprovadas para o curso de dança, as aulas serão ministradas aos sábados, das 10h às 13h, e o início será dia 26.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas de terça a sexta, das 11h às 18h, no Centro Cultural Bairro Baeta Neves, na Praça Cônego Lázaro Equini, 240, Baeta Neves. Os interessados devem ter idade mínima de 13 anos completos, apresentar cópia simples do RG, foto 3X4 e preencher a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.