sexta-feira, maio 18, 2012

Nova Lions


A nova Lions será inaugurada no próximo sábado (19), às 15h, e aberta ao trânsito no dia seguinte (domingo). O rebaixamento da avenida, no Rudge Ramos, irá melhorar o fluxo de veículos em São Bernardo, facilitará o acesso da região a São Paulo e o transporte de cargas entre as cidades vizinhas.

A Lions passa a ter três faixas de circulação nos dois sentidos da pista expressa e outras duas em cada sentido nas vias marginais. O trecho rebaixado, com cerca de 7,5 m de profundidade e 730 m de extensão, vai possibilitar a separação do tráfego de passagem do fluxo local, pois eliminou os cruzamentos em nível com as avenidas Senador Vergueiro e Vivaldi e com a Rua Brasil. Com isso, o motorista deve diminuir sensivelmente o tempo de espera nos semáforos.

A via expressa, rebaixada, será utilizada prioritariamente pelos motoristas para o acesso à Via Anchieta, Paulicéia, Corredor ABD e Diadema. E no sentido contrário, para acesso a Santo André, Avenida do Estado e Rodovia Presidente Dutra. As vias marginais destinadas ao trânsito local também trarão grande benefício, pois facilitarão o acesso à região Central de São Bernardo, Rudge Ramos e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.