quarta-feira, maio 02, 2012

Prefeito é homenageado em noite histórica para o São Bernardo Futebol Clube

Prefeito é homenageado em noite histórica para o São Bernardo Futebol Clube Após garantir no meio de semana o acesso para a disputa da elite do Campeonato Paulista em 2013, o São Bernardo Futebol Clube voltou a campo neste sábado, com o Estádio Primeiro de Maio completamente lotado, e derrotou o Noroeste por 2 a 0. O resultado, acompanhado de perto pelo prefeito, que foi homenageado ao término da partida, garantiu ao Tigre uma vaga na final da Série A2.

Os gols do São Bernardo saíram dos pés do lateral-direito Régis, em uma belíssima cobrança de falta, e do destaque Danielzinho, após arrancada do também atacante Ricardinho pela esquerda. Com o resultado, o Tigre alcançou 12 pontos na segunda fase do Grupo 3 e agora enfrentará o União Barbarense na grande final,nos dias 6/5 e 13/5, em casa.

Ao término do jogo, o chefe do Executivo entrou no gramado e festejou muito o acesso com os jogadores. O presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, entregou um troféu em formato de chuteira ao chefe do Executivo pelo apoio recebido durante a Série A2. "Agradeço profundamente a homenagem. É uma generosidade do time comigo", afirma. "A volta à elite representa autoestima. É só ver o estádio cheio. Na verdade é uma campanha vitoriosa, onde o time teve uma sintonia muito grande com a cidade e é um grande presente para todos nós", completou o prefeito.

O secretário de Esportes e Lazer do município também destacou o retorno que o acesso da equipe dá para a cidade. "Não poderia vir em hora melhor. Isso vai ajudar a dar destaque maior para São Bernardo do Campo. Contribui muito para destacar a política pública que estamos desenvolvendo no esporte e lazer", conta.

Primeiro de Maio – Sobre a possibilidade de ampliação do Estádio Primeiro de Maio para a disputa da Série A1 no ano que vem, o prefeito destacou a importância da participação da população nesta demanda. "Estão acontecendo as plenárias do Orçamento Participativo em 20 regiões da cidade e as pessoas podem sugerir a ampliação do estádio nessas reuniões, se assim desejarem", afirma.

Em 2011, o equipamento público foi modernizado para receber os jogos do Tigre na Série A1 do Campeonato Paulista. A capacidade do estádio foi ampliada de 13 mil para 15,8 mil lugares. A intervenção também se deu por meio da adequação do acesso da torcida visitante, segurança, entre outros, atendendo as exigências da Federação Paulista de Futebol. Quatro torres de iluminação, de 40 metros cada, também foram implantadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.