quarta-feira, maio 02, 2012

Prefeito destaca importância do trabalhador em evento comemorativo no Paço Municipal

Nem mesmo o forte frio impediu que mais de 100 mil pessoas comparecessem ao Paço Municipal de São Bernardo do Campo, no dia 1º de maio, para comemorar o Dia do Trabalho. Com mais de 30 atrações musicais, o evento contou ainda com a presença do prefeito, que destacou a importância da data para todos os trabalhadores brasileiros.

"Os trabalhadores tiveram muitas conquistas nos últimos anos. Temos que continuar nossa luta para que consigamos proporcionar melhores salários e melhores condições", afirma o chefe do Executivo, que lembrou das várias ações que estão sendo realizadas na cidade, principalmente nas áreas da saúde, educação, habitação e transportes.

Com o tema Em Defesa do Emprego e da Produção Nacional, o dia foi movimentado desde cedo, com shows de Paula Fernandes, Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano, João Bosco & Vinícius, Eduardo Costa, Gian & Giovani, Bruno & Marrone e outras 15 apresentações regionais.

Realização da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo (FEM), Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e mais 17 sindicatos, o evento, com apoio da Prefeitura, contou com mais de cem banheiros químicos, 18 barracas de alimentação, equipes médicas, ambulâncias, policiais, brigadas de incêndio e 30 seguranças particulares contratados pela organização do evento. Em 2011, o ato reuniu mais de 90 mil pessoas no Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.