sexta-feira, maio 04, 2012

Prêmio Estandarte de Ouro de São Bernardo fará homenagem às escolas de samba de 2012

 
 
O prêmio Estandarte de Ouro de São Bernardo do Campo, que homenageia as melhores escolas do Carnaval de 2012, será entregue nesta sexta-feira (4), às 19h30, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e a entrada é gratuita.

A entrega será feita pela Super Liga das Escolas de Samba de São Bernardo do Campo e premiará os destaques dos três grupos de São Bernardo: Grupo I, Grupo II e Pleiteantes. Na ocasião, também será entregue o prêmio Destaques do Carnaval 2012, que homenageia as personalidades do samba que se destacaram no Carnaval.

Os quesitos premiados serão: comissão de frente, alegoria, fantasia, harmonia, bateria, mestre-sala e porta-bandeira, letra do samba, melodia, enredo e evolução. Os critérios analisados são os mesmos do julgamento do desfile.

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC fica na Rua João Basso, 231, no Centro.

Seminário – Neste sábado (5), das 8h30 às 17h, acontece o Seminário das Escolas de Samba de São Bernardo do Campo, intitulado São Bernardo Carnaval para você, no Espaço Celso Daniel, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. O evento é para definir o planejamento e o regulamento do Carnaval de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.